segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amor

Hi people
Viim aki flar de AMOR *-*. Aaah quem nunca gostoou de alguem que atire a primeira pedra!
 Bom ontem eu Briguei com o Thi (eu AMO ele atenção eu não gostooo eu AAAAAAAAAAMO!)
É tragico eu sei!  Eu briguei com ele por coisas idiotas e pessoais minhas!
Ontem eu e eles tivemos uma daquelas disculssões muito TENSAS. Tudo isso pq eu muit idiots,falei q n gostava mais dele (quer uma dica? Nunca faça isso!NUNCA MESMO só se vc realmente n gostar da pessoa)!
Maas quando eu fui dormir pensei muito nas coisas idiotas q eu tinha falado pra ele!
pensei tipo:
Porr's Pq eu fiz isso? O.o
E se ele n me quiser mais depois disso td?

Axo q vou morrer longe dele :C
Então hj na PRIMEIRA aula teve prova e agente tinha q copia- lá da lousa1 (eu n tava nem ai na prova)

Comecei a escrever uma Carta pro Thi *-* pedindo desculpa falando q eu fui uma idiota e taals.
Quando acabei a carta entreguei pra ele no meio da prova ( tá mandei o Dan entregar) aai a prof Verinha falou:
- Essa prova vale (seila) quantos pontos!

Eu nem um pouco sonsa fiz a prova rapidex
e desci ( quem acaba a prova vai pro pátio pra n enxer o sako)
e la em baixo ele veio falar comigo! me desculpou e ai voutou  td ao normal *------------*!

BjsFllw
By: marafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário