domingo, 19 de junho de 2011

O que acham dos cantores?

Bom, uma coisa que me deu na telha pra falar... Cantores !
Em quem lembramos quando falamos ?
Algumas pessoas costumam lembrar do Justin Bieber, eu não vejo graça sobre esse menino que usa uma franja, tem os cabelos lisos e loiros, que é muito SEM EDUCAÇÃO e paga uma de gatinho para as meninas ! ¬¬
Lembramos também da nossa querida diva Taylor Swift, eu não sei por que mais ela me atrae. Ela chama muito a atenção e a sua voz, aaaah.. aquela voz ...Perfeita.
Britney Spears? Tá aí, outra diva de quem me chamou muito a atenção. Eu curto muito a música dela: Till the world ends.
Beyoncé? Taa aí, outra que não vejo graça! ¬¬ Aquela musiquinha dela: Single Ladies, é pra acabar ! Até parece que ela está falando: Oh, docinho de leite x2.
Luan Santana? Ele é bom, já fui no show dele, 3 vezes! ^^ Até que é legalzinho.
Ivete Sangalo? Diiiiiiiiva, adoro ela e as musicas perfas dela !
Kesha? Ela é ridicula pra caramba velho, mas uma coisa que curto nela.. é a música. O que resta.

             Ta ae, alguns cantores que vemos e ouvimos quase todos os dias.
Por: Víctor :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário