domingo, 19 de junho de 2011

Inicialização !

Olá ! Meu nome é Víctor.
Este blog é meu e da minha cunhads Marrafa.
Este não é meu primeiro blog, [Sei que isso não interessa] .
Estou aqui para falar, que ontem.. deixei a Marrafa aqui, arrumando o blog enquanto eu não preguiçoso doormia *----*
Criamos este blog, para falar coisas que acontecem com o povo, coisas do dia-a-dia das pessoas e muitas outras coisas. [Vocês podem gostar ou não, DEPENDEM de vocês] ~
Vou por uma foto, que está no perfil.. minha e da Marrafa para que vocês possam ver melhor.
Ages: Marrafa [13] e Víctor [11]



Um pouco mais sobre mim.
Relacionamento: Ficando
Hobby: Ouvir músicas e cantar.
Filme: Harry Potter.
Música: Till the world ends - Britney Spears.

                 Tchau :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário